(pt) Primeira chamada pra oficina/rodas de conversa e banca de materiais | Feira Anarquista Feminista de Porto Alegre (RS) By A.N.A. (ca, de, en, it)[traduccion automatica]

Sábado, 3 de Julho de 2021 - 09:13:50 CEST

Saudações Anárkicas! ---- Vai acontecer a I Feira Anarquista Feminista de Porto
Alegre! ---- Nos juntamos entre coletivos e individualidades na organização, e
decidimos fazer dois momentos: um final de semana via internet (devido às
incertezas da pandemia da Covid-19 e para tornar o evento mais acessível à mais
pessoas) e um final de semana presencial, com medidas de cuidado mútuo coletivo.
---- Nós achamos muito importante os encontros e as trocas compartilhadas,
principalmente que convergem com o ideal anarcofeminista, e não podemos mais
deixar de habitar os espaços, menos ainda no momento pandêmico que estamos vivendo.
Esse texto vem com o intuito de convidar pessoas que se alinham com esse ideal
(exceto homens cis) à propor oficinas, rodas de conversa e inscrever suas bancas
de materiais e produções - estamos pensando também em fazer uma feira virtual
para que possa ser mais abrangente.

Para inscrever uma atividade ou sua banca, preencha o formulário no link:

https://fafpoa.limesurvey.net/536681?newtest=Y&lang=pt-BR

Nós iremos entrar em contato para acertar os detalhes.

Qualquer dúvida, mande um e-mail pra nós: fafpoa  riseup.net.

Essa chamada ficará aberta do dia 21/06 ao dia 21/07.

"As minhas armas são os meus sonhos, é a minha vida subjectiva, é a minha
consciência, a minha liberdade ethica, é essa harmonia que canta dentro de mim, e
toda a minha lealdade para commigo mesma; e eu não maculo a minha riqueza de
vida, o meu thesouro interior, envolvendo-o na mesquinhez e na perversidade das
leis dos homens ou misturando-o com dinheiro, essa cousa horrível que corrompe as
consciências mais convencidas da sua fortaleza inexpugnável, e as escravisa,
acorrentando-as à gehenna do industrialismo, as chocar-se umas contra as outras
na engrenagem sórdida da exploração do homem pelo homem." (MOURA, Maria Lacerda
de. A minha saudaç;ão. O Combate, São Paulo, n. 4824, p. 1, 27/09/1928)

feiraanarquistafeminista.noblogs.org

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/04/28/chamada-para-organizacao-da-i-feira-anarquista-feminista-de-porto-alegre-rs/