(pt) Fórum Anarquista Especifista - FAE: Saiu um podcast | sobre a luta pela descriminalização do aborto

Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020 - 07:53:57 CEST

Fala, compas! ---- Saiu um podcast com um diálogo de suma, importânciafalando sobre a luta pela descriminalização do aborto e o debate sobre
o assunto no GT de Gênero da Coordenação Anarquista Brasileira - CAB. ---- Deêm um saque! ---- Desobediência sonora ---- Assine: Apple
Podcasts Google Podcasts Android RSSVeja todos os episódios ---- DS # 251 - Luta para descriminalizar o aborto 09/28/2020 00:09 ---- 00: 00:
00 Baixar áudio https://download-2.megafono.host/bu22/b4821880-c365-4b39-be7c-4ae11140a0e5/descriminalizacao.mp3 ---- Conversa com Aline
(Fórum Anarquista Especifista - FAE) e Linda (Federação Anarquista Especifista do Rio de Janeiro ) falando sobre a luta pela
descriminalização do aborto e o debate sobre o tema no GT de Gênero da Coordenação Anarquista Brasileira - CAB

Track

Sistah Chilli ft. Rasec - Meu corpo minhas regras
Charlotte matou um cara - Rosários
Luana Hansen - útero realmente livre
BG
Sister Nancy - Bam Bam

Visit:
https://desobedienciasonora.milharal.org

Podcast:
www.megafono.host/podcast/desobediencia-sonora Spotify: https://open.spotify.com/show/21q7Qt4XOIAeP5WOZZF6Vo... Mixcloud: https:
//www.mixcloud.com/desobedienciasonoraantenazero/

megafono.host/podcast/desobediencia-sonora/ds-251-luta-pela-descriminalizacao-do-aborto