(pt) cnt nº 424 - Em tempos de pandemia (ca) [traduccion automatica]

Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020 - 09:37:02 CET

FALAR DE ecologia social é muito complicado para mim, porque um dos seus slogans
é (resumo) «diminuir». E eu digo a mim mesmo ... Mais? Eu sou um tanto cético.
Além do mais, meus amigos me garantem que eles ficariam muito felizes se pudessem
ter alguns para variar. É que o mesmo diminuímos e desaparecemos. Lá vai ele: o
rei com um iate levando milionários ao redor. Com um Seat Panda 1982, se eu
quiser levar alguém para passear, tenho que amarrá-lo e colocar uma coleira para
proteger suas vértebras. ---- Você tem que eliminar a carga de energia, bem como
a carga viral. Os poderosos são a pandemia. O higiênico é o sindicato.
Em fim. Vamos meditar: pensar que os ricos se encontram porque se preocupam com
os pobres é como pensar que a rainha se encontra com o marido no palácio para se
preocupar com as favelas. Isso é. Os políticos se reúnem porque os recipientes de
iogurte da Danone são encontrados na Antártica. Então, eles colocam limites no
plástico por conveniência. Mas chega o coronavírus, e todo Cristo com luvas e
máscaras cirúrgicas que afrouxa o elástico e te deixa caolho ... Além disso, no
confinamento o uso de camisinha aumentou, por exemplo: você acaricia um gato
contaminado e depois urina na A casa do seu namorado, e aí você vai mexendo na
coisa ... bom, melhor ficar com a camisinha o dia todo, caso tenha boquetes ... E
além da camisinha, tem um uso maior dos anéis vibratórios ... Você não os
conhece? Eles são gadgets de silicone de uso único,

Enfim, aconteça o que acontecer, teremos que estar preparados em sindicatos,
seções e associações, para que passemos de maus ou regulares a melhores. E não
pior. Porque a ecologia social descobre como as interações entre os organismos e
seu ambiente afetam a abundância ou a escassez. E é por isso que sabemos que o
mais ecológico hoje é, através da ação social e sindical, o extermínio de postos
de comando: monarquias, papados, presidências, diretorias ... Que se foda. Você
tem que eliminar a carga de energia, bem como a carga viral. Os poderosos são a
pandemia. O higiênico é o sindicato. Vamos nos apoiar na união, e o planeta vai
nos agradecer, muito a sério.

https://www.cnt.es/noticias/en-tiempos-de-pandemia/