(pt) Chile, "Eu assumo esse confinamento como prisão política" de um colega prisioneiro anarquista da revolta (en, ca, it) [traduccion automatica]

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020 - 08:05:24 CET

Ao analisar qualquer extremidade da prisão, é preciso primeiro estabelecer, ou melhor, tornar visível sua história e seu propósito. Nós
somos os que estão no lixão desta sociedade, outro instrumento de opressão através da lei para perpetuar o privilégio da sociedade de
classes, feita pelo poder em sua imagem e semelhança, a bengala seria como todas as coisas ruins no sistema rígido entre paredes de cimento.
---- A própria existência da cana é política, equipamento que faz com que o maquinário da morte do Estado seja dirigido, controle social,
intimidação, isolamento, contra quem quer que seja, é necessariamente exaltar os valores triunfantes da burguesia, competição, submissão,
exploração, assédio individualismo burguês, violência; Tudo isso reflete sua pior face neste lugar.

Aqui os filhos da violência, da pobreza e da ignorância são criados, uma escola de medo que mantém os lucrativos negócios penitenciários,
sendo um produto da dominação nunca terá um fim de reforma, que proclama com a voz de um prisioneiro doente de raiva . Nada de bom pode ser
retirado do confinamento e da uniformidade; portanto, a mera existência da prisão reflete o tipo de sistema que nos governa, tem a cor que
tem, é adornado como é adornado, a existência da bengala tem um objetivo político, portanto, por qualquer motivo, todo presx é um
pressuposto político, porque transcende o filtro da lei, que é o filho preferido do poder.

O que fazer com o canibalismo social se não houvesse prisões? É a questão de sonhar ...

Construa as condições para que se torne impensável apodrecer os filhos do povo para a cadeia. Dito isto, também devemos reconhecer que
existem muito poucos (até) privados com consciência e prática revolucionárias. O campo político em que esse lugar se move mudou um pouco
desde o início da revolta. Em Santiago 1, foi habilitado um módulo especial onde nos juntamos manifestantes, molotovs, incêndios, saques,
assaltos a grandes capitais ou forças repressivas , eles são a maioria das acusações que nos imputam, mas essa é apenas a história mais
recente da prisão política, que neste país tem uma longa história desde o início da existência do Estado chileno, que engoliu e cuspiu
milhões de explorados que se rebelam, com as mais diversas intenções, Eu acho que todos os prisioneiros são presos políticos, mas não
necessariamente revolucionários. Mesmo neste módulo, não se trata de melhor ou pior, mas das instituições e fins de seus protagonistas.

Há quem seja anti-yuta e corajosamente saiu para enfrentar a repressão, há cabras que, dado o contexto, saquearam grandes empresas e
capitais, algo absolutamente válido se você me perguntar. Embora seus participantes tenham consciência de luta e classe, o meio e o tempo
despendidos transformam esses atos em sementes para rebelar ainda mais os inimigos dos explorados, de modo que a violência e suas
ferramentas parem de apontar entre nós e apontem para cima. , em relação aos opressores.

Dito isto, acredito que a prisão política declarada é uma questão de cada prisioneiro, no sentido de exclamar em voz alta que suas ações e /
ou consequências se enquadram na rebelião contra o poder. Admitindo nuances e heterogeneidade, cada um declara por que e como ele fala e
age. Assumo esse confinamento como uma prisão política, dadas minhas práticas e idéias. Este não é um capricho do ego, mas uma consequência
de onde eu me levanto, onde não há claudicação possível. A maioria daqui assume a prisão como resultado de suas práticas insurgentes, com um
maior ou menor grau de elaboração. Nós nos reconhecemos em uma luta coletiva, não apenas desde a bela data de 18 de outubro, mas como a
continuidade da luta desde que a dominação existe, mas só posso falar por mim,

Repito que a bengala é um fato político e de classe, um reflexo absoluto dessa sociedade podre e que não podemos esquecer que aqueles que
aqui estão são alimentados por nossos corpos, um dos maiores e sádicos sistemas de controle existentes. Mas repito também que são nossas
intenções e fatos que nos fazem reconhecer como pressupostos políticos, porque fora eles tentam intimidá-los com medo de confinamento, eles
não sabem que carregamos a tocha da vontade e não conseguimos nos curvar, tanto dentro como fora. que resgatam a semente rebelde para
atravessar os prados onde nascerá a hera revolucionária, a da práxis assumida e consciente que enfrenta a estratégia, a força e a projeção
do poder, com as mais diversas ferramentas,

Carinho e renovar por aí,

Para continuar aprimorando as idéias

Tente viver a anarquia!

Anarquista PP