(pt) França, Pierre Stambul - senhor Macron, eu abjuro! (en, fr, it)

Domingo, 3 de Março de 2019 - 08:04:25 CET

Eu abjuro! ---- "O anti-sionismo é uma das formas modernas de anti-semitismo". isto é
brilhante! Como eu não entendi antes? Obrigado senhor Macron, eu abjuro! ---- Eu
acreditava, como todos os historiadores dizem, que houve em 1948-49 um limpeza étnica
premeditada de 800.000 palestinos, com muitos crimes de guerra e crimes contra a
humanidade. Eu pensei que Israel tivesse conscientemente violou a Resolução 194 da ONU
sobre o retorno dos refugiados Palestinos em casa e destruiu centenas de aldeias para
apagar vestígios da Palestina. ---- Graças a você, sei que esse pensamento é anti-semita.
Primeiro, Palestinos, isso não existe. Deus deu esta terra para o povo judeu que vem em em
casa depois de 2000 anos de exílio. Este país era uma terra sem pessoas por um sem terra,
os árabes se foram e a IDF é o exército mais moral do mundo. Quanto aos refugiados,
querendo seu retorno duvidar da legitimidade do Estado judeu e, portanto, é anti-semita.
Eu abjuro!

Eu ingenuamente acreditava que a colonização era ilegal, que a presença de colonos
violentos em Hebron derramando seu lixo na rua palestina e criar seus filhos para prender
crianças de escola palestinas sob o olho O afeto dos soldados que os protegiam era uma
infâmia. Eu pensei que o O muro que marcou a Cisjordânia havia sido condenado pela justiça
internacional.
Eu pensei que 850.000 palestinos estavam na prisão há 50 anos, que crianças muito jovens
estavam definhando ali e a tortura era praticada ali.
Obrigado, Sr. Macron, por me fazer entender que tais pensamentos são Semita. Israel é a
única democracia no Oriente Médio. Ela tem o direito de defender, pois são terroristas que
o cercam e desejam que o Cisjordânia é "judenrein". Além disso, como explicado muito
apropriadamente

Sr. Goldnadel, os judeus estão em casa na Judéia e Samaria. É no Seine-Saint-Denis que
existem assentamentos.

Eu abjuro!

Eu tolamente acreditava que Gaza era uma gaiola hermética, por terra, por mar e pelo ar,
onde dois milhões de pessoas foram retiradas do mundo. Eu pensei que o bloqueio de Gaza e
suas conseqüências (dramática falta de água, eletricidade, medicamentos, necessidades
básicas) foi um crime. Ele sou eu Parecia que as grandes ondas de massacres contra o povo
de Gaza eram horrores e que as imagens de soldados gritando de alegria depois ter civis
mortos desarmados e feridos mortalmente merecia punição.

Você me fez entender que tais pensamentos são anti-semitas. Gaza é obviamente liderado por
terroristas barbudos feios que querem jogar os judeus para Em Gaza, as pessoas usam
crianças como escudos humanos. o soldados são forçados a atirar para evitar uma invasão e
eles estão apenas começando defender. Além disso, a França demonstrou em todas as ocasiões
o seu apoio a Israel. São os israelenses as vítimas e os foguetes que deixam Gaza são
anti-semitas.

Obrigado, Sr. Macron, embora nem sempre seja fácil para você entender.

Eu abjuro!

Eu pensei superficialmente que com a lei sobre "Estado-nação de Israel do povo o
"apartheid" que existia desde 1948 havia sido legalizado. Entre o mar e o Jordânia, há
tantos judeus israelenses quanto os palestinos. Pareceu-me que o fato de que o primeiro
tem tudo (riqueza, poder político e militar, a terra ...) e que outros foram fragmentados
em diferentes status de dominação pertencia ao apartheid. Pareceu-me que o apartheid foi
considerado crime e que contra ele, o boicote foi defendido.
Você me ajudou a entender a natureza anti-semita de tal afirmação. se as aldeias dos
beduínos do Negev são destruídas, é claro que é para ajudá-los ter casas no disco. Em
outros lugares. Nós os trazemos progresso. Se o árabe não é língua oficial é que, em um
estado judeu, os árabes falam o a linguagem do país é progressiva.

Como eu não pensei nisso?
Obrigado, Sr. Macron, eu abjuro.

Eu acreditava profundamente que as amizades racistas, fascistas e anti-semitas de Sr.
Netanyahu com os cristãos sionistas ou com o Sr. Orban refletia a verdadeira natureza da
liderança israelense. Esses namoro lembrou de eventos antigos: Theodor Herzl explicando
aos líderes anti-semitas da Europa que ele tinha o mesmo objetivo que eles, para expulsar
os judeus Europa. Ben Gurion assinando em 1933 com a Alemanha nazista os acordos de
Haavara (transferência de judeus alemães para a Palestina) ou Yitzhak Shamir colaborando
durante a Segunda Guerra Mundial pelo assassinato Soldados britânicos.
Você me fez entender que tais pensamentos são anti-semitas desde você mesmo tem um amigo
de um ancião de Bétar, o Sr. Kalifat (Presidente do CRIF) e que você dá "querida Bibi
"para o Sr. Netanyahu, mesmo quando ele acabou de afirmar que "Hitler não queria matar os
judeus, e essa é a grande mufti de Jerusalém que soprou a idéia. " Essas pessoas estão
fazendo tudo para para salvar o sionismo, é anti-semita criticá-los.

Eu abjuro!

Filho de um grupo Manouchian Resistência torturado pela polícia francesa, eu não entendi o
que é anti-semitismo. Obrigado novamente senhor Macron me explicou isso. E ao mesmo tempo
ter me feito entender o que não pode ser um boxeador cigano.

Eu abjuro!

Pierre Stambul