(pt) France, Alternative Libertaire AL #241 - As Crônicas de trabalho alienado: "Espero que seja de qualidade, o que vender? "Christiane, bibliotecário no phamarceutique indústria (en, fr) [traduccion automatica]

Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2014 - 15:02:21 CEST

As Crônicas de trabalho alienado por Aline Torterat, médico do trabalho Christiane,
bibliotecário na indústria phamarceutique[1] ---- Eu criei a minha posição há sete anos.
Pensei em tudo porque eu estava missionnée por isso. Eu estava sozinho na documentação
produzida até lá há dois anos e funcionou muito bem. E então eu tinha um novo amigo que me
levou um tempo difícil. Tivemos que trabalhar em pares e ele trabalha sozinho. Ele acha
que é meu chefe quando ele não entende ou às leis ou codificações. Além disso,
necessariamente, na profissão de bibliotecário, há muito complicado lidar com isso nunca
foi possível software. Mas ele discute tudo fica todos os documentos. É infernal. Quase
assédio. Ele não tem nenhum treinamento de documentação e acredita que ele sabe quando ele
não sabe. E é verdade que eu sou um pouco de costas o tempo todo.

Nós pisou o "Search and Development" setor "comercialização" do setor. Ele muda o humor.
Além disso, eu tenho um monte de responsabilidades. Eu sou auditor interno é dizer que eu
sou responsável pela implementação de procedimentos e regulamentos de todos os tipos, que
vão de segurança, é claro. Além disso, eles dizem que eu estou exagerando, estou muito
códigos. Mas eu sou assim. Eles estão felizes de estar aqui antes audições externas. Há
uma lacuna entre teoria e prática, com certeza.

A pessoa que estava dirigindo a documentação internacional faz parte burnout. Eu não sei
porque. Há mudanças no grupo com jogos de dança das cadeiras entre os países. Eles
montaram o que chamam de gestão lean [ 2 ]. Não vai ser divertido. Eles já têm
terceirizado de folha de pagamento, na Polônia. Ao mesmo tempo, eles fazem coisas
engraçadas, acrescentam estagiários de contabilidade que eu não sei quais as tarefas que
já enquanto o velho não tinha trabalho suficiente. É estranho para contratar precária em
vez de dar o trabalho para os veteranos. Não podemos saber o que acontece? Ele se divide
em dois, jovens recrutas, que fazem "em execução [ 3 ] "junto junto executivos sup 'com
churrasqueiras limite bem regado e procedimentos falantes velhos.

No outro dia, no escritório do nosso n + 2, o meu colega estava rindo, eu não sei o que
ele estava fumando. Eles nem sequer suspeito, quando eu era um representante do pessoal e
delegado sindical por anos. A DG [ 4 ] tenha sido indeferido. Eu não sei o que está por
vir, ao mesmo tempo que eu tive oito em sete anos... Nós nunca vamos entender muito. Tudo
é no curto prazo e depois deles o dilúvio. Espero que seja de qualidade, o que vender?

[ 1 ] Só o nome é alterado, o resto é autêntico

[ 2 ] magra gestão: sistema de organização do trabalho que busca envolver todas as partes
interessadas, a fim de eliminar, como seguidores deste sistema, os resíduos que reduziria
a eficiência eo desempenho de uma empresa ou uma unidade de produção.

[ 3 ] de duração: exercícios físicos baseados em funcionamento

[ 4 ] DG: CEO