(pt) France, Alternative Libertaire AL #240 - Crônicas de trabalho alienado: Milena, chefe do serviço em um fundo de pensão, "Esta é a confusão ..." (en, fr) [traduccion automatica]

Quarta-Feira, 9 de Julho de 2014 - 10:19:25 CEST

Crônicas de trabalho alienado por Marie-Louise Michel, psicólogo ocupacional ---- "Esta é
a bagunça ..." Milena, chefe do serviço em um fundo de pensão [ 1 ] ---- Eu sou 59 anos,
tem sido 42 anos em que trabalhei lá. Por quarenta anos, foi muito bom, mas nos últimos
anos tem havido cinco combinações sucessivas. Ele é tudo e nada. Não é nada, apenas peões.
E os gerentes sucessivas com uma vingança. O CEO foi posto para fora, não é encontrado lá.
Finalmente eles me colocaram cinco homens misóginas sob o meu comando, e mais veio de
outro âmbito, como dizem aqui para contar outra mútuo. Eles não se importam um trem. Duas
horas para fumar um cigarro. Alertei meus superiores, a pressão é para cima e eu não falei
com eles. ---- Faço dezenas de milhares de quilômetros por ano. Eles não querem se mover.
Em agências em toda a França que precisamos nosso serviço e impossível trabalhar com os
funcionários lá. Disseram-me para esperar. Eles não se importam e me degradado,
provavelmente porque eu irrita pensamentos o tempo todo. A cabeça que eu dependo
completamente desengatada. Devido a fusões, há 20% de funcionários que não trabalham. Eles
dizem que vão reorganizar. Sindicatos querem um plano de redundância, mas a direção e
deixado para apodrecer ... todo mundo fica doente. Esta é a forma mais barata de se livrar
de pessoas! Há dois outros grupos, para que eles sempre querem ser maior. É uma bagunça,
você não pode imaginar. A aposentadoria liquidatários nunca foram tantos atrasos, erros.
Um atoleiro. Isso é um desastre para a aposentadoria. O novo CEO transformou todos os
ex-diretores, que deixaram com sub. Depois disso, ele colocou todos os seus amigos.

E eu também me vi em uma parada de trabalho. Eu não contei a meus amigos ou a minha
família, eu me envergonho. Eu tenho um bom amigo na caixa, se trata de um acidente
vascular cerebral. Ele tinha praticamente nenhum trabalho por um ano. Apenas três horas
por dia, sem pressa, que o deixou louco. Perguntei-lhe se ele acreditava que havia uma
ligação ... entre os que têm muito trabalho e aqueles que não o fazem e não se atrevem a
dizer. Me agora, eu gostaria de arranjo e sair. Eu nunca pensei que iria acabar assim.

[ 1 ] Apenas o nome é alterado, o resto é autêntico.