(pt) France, Alternative Libertaire AL #234 - Crônicas de trabalho alienado: "Ele transformou a minha posição gerenciamento de todos os erros" Marie-Christine. (en, fr) [traduccion automatica]

Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2014 - 15:50:41 CET

Crônicas de trabalho alienado, por Aline Torterat, médico do trabalho Marie-Christine,
manipulador[1] ---- Tem sido 25 anos tenho vindo a trabalhar neste negócio oito anos nesse
serviço, depois de anos de trabalho na linha de cadeia... o que quer. Anos como
versatilidade. Eu sei que todas as posições de manipulação. Aqui estou eu de transporte,
carga, vazio, reload. A cara de trabalho. Eu era a segunda mulher a fazer isso. Ele é
devidamente pago, eu não estou reclamando. ---- Estou em conflito com o meu gerente, o Sr.
Beau Gosse, como eu lhe chamo. Parece que Alain Delon. Nós não podemos ver. Há 10 anos
tinha ido em greve devido a ameaças de demissão, era muito provável que se seguiram. Ele
rapidamente pediu para parar tudo. Ele era um mordomo e é o único que chamou lucro...
Desde sua carreira decolou. Ele está em toda parte, secretário do HSC[2] e companhia!

Ele transformou a minha posição de todos os erros de gestão. Desde o computador volta para
os problemas de quantidade ou rotulagem através de tudo o que é carimbado "urgente". Tem
sido sempre escassez, por isso é muito, muito difícil. Além disso, eu estou constantemente
monitorar. Tenho instruções diferentes dos outros, tenho novos horas, então eu não sou
mais romper com serviço amigos. Meu chefaillon ainda me segue até o banheiro não que eu
ficar. Ele me persegue o dia todo. Eu comecei seriamente deprimido e um dia eu fiz uma
tentativa de suicídio. Eu estou fora do trabalho por seis meses.

Antes dessa posição virou, agora é sempre eu. Ele estragou um dia quando eu encontrei um
portador com um colega de trabalho na internet para o formulário de alfândega para ir mais
rápido e evitar declarações incorrectas. Foi um escândalo, eu me perguntava o porquê. E na
semana passada, um colega com quem eu tinha configurá-lo tentou tirar uma foto. Era sua
esposa, que foi preso. Eu soube que ele também assediado. É terrível, porque eu nunca
tinha feito a ligação entre os nossos problemas e nossa nova forma de computador para as
alfândegas. E aqui eu estou querendo saber, porque a fraude nessa escala, não é possível
que a administração pode não estar ciente. Pelo menos consciente, se não mais... É muito
valioso que nós nos importamos. Eu não tinha feito a ligação.

[1] Apenas o nome é alterado, o resto é autêntico.

[2] comissão de condições de trabalho e higiene, segurança e.