(pt) [Portugal] Publicado livro sobre anarquista Neno Vasco: MINHA PÁTRIA É O MUNDO INTEIRO

Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009 - 23:11:24 CEST

Acaba de ser publicada em Portugal e obra "Minha Pátria é o Mundo Inteiro"
de Alexandre Samis. Temos algumas cópias para vender.

Os interessados devem escrever para: vendasfaisca  riseup.net.

MINHA PÁTRIA É O MUNDO INTEIRO
NENO VASCO, ANARQUISMO E SINDICALISMO REVOLUCIONÁRIO EM DOIS MUNDOS
Alexandre Samis
editora Letra Livre, Lisboa, 2009, 455 páginas
R$ 75,00

Veja resenhas e capa clicando aqui:
http://www.anarkismo.net/article/13545

Enviaremos ainda esta semana uma promoção para quem quiser este livro, uma
recente publicação de Neno Vasco "Concepção Anarquista de Sindicalismo" e
diversos livros de Bakunin. Somente válida para a compra de todos juntos.