(pt) [Brasil] Campnha Nacional Pelo Voto Nulo: Manifesto e Adesivos Publicos

Terça-Feira, 30 de Setembro de 2008 - 08:52:11 CEST

CONTRA A FARSA ELEITORAL:
MANIFESTO PELO VOTO NULO, PELA REVOLUÇÃO E PELO SOCIALIMSO LIBERTÁRIO

http ://fospcob.blogspot.com/

Eleitor, melhor seria gado, aquele que será levado ao abate logo após de
cumprir aquilo que lhe é imposto, uma obrigação que tentam maquiar das
mais diversas formas, deixando mais amigável do fato real: SOMOS
OBRIGADOS A VOTAR! É uma obrigação que nos submeteram sem perguntar., é
uma imposição pura e vil que nos tira a cidadania e nos deixa
eleitor-gado, ovelhas submetidas ao bombardeio inescrupuloso dos
partidos e seus candidatos a déspotas, alguns transitórios e outros já
no poder a tanto tempo e o transmitem a seus descendentes que muitos
reis os invejam e nos fica a questão se realmente a monarquia não existe
mais!

Eleições são traições a democracia porque nos tira o poder e o coloca
nas mãos de alguns escolhidos, que geralmente   não é o nosso e temos que
nos calar diante de suas pequenas tiranias. Se meu candidato perde, o
que eu faço? Chupo dedo, fico esperando a abelha sair do ouvido, ando em
círculos, sapateio, digo ao meu futuro filho, no ventre de minha esposa
que não foi dessa vez e que ele aguarde mais 4 anos?

Paciência ou Revolta Já!

Eleições é uma inação tamanha, retira nossa vontade, nossa iniciativa e
nos torna passivos, aguardantes esperançosos que os políticos e seus
partidos façam algo. No final sempre somos os culpados, e por isso
porque não mudar, votar nulo e agir diretamente sem esperar algum
prometeu safado venha nos salvar, porque ele jogará um peso em forma de
bóia e em vez de salvar, nos matará!

Eu confio em mim, nada mais, e muitos ainda confiam em si próprios! Ou
não? O sistema vos tornou pusilânimes? Covardes acomodados e críticos?
Acredito que por baixo dessa lã g  rossa, ainda haja homens e mulheres com
um grito de JÁ BASTA na garganta!

Temos já como fazer política direta, de ação mais do que palavras,
porque as eleições passam, deixamos de ser eleitores e voltamos a
servos, contribuintes obrigatórios, pagantes de impostos para que os
eleitos fiquem passeando e comendo do bom e do melhor, mas debaixo disso
tudo, existe um cidadão que quer a liberdade e não aceita nenhum partido
e não vota, porque não abre mão de seu direito de ser o protagonista de
seu destino e não confia em ninguém mais isso.

Não abra mão, não vote ou vote nulo!

Saia da fila, não seja mais um número, seja mais do que isso te querem a
força fazer ...

Sois homens, não carne de eleição, presa dos partidos e candidatos
famintos de poder!

Os cidadãos fazem sua história, os eleitores, cabisbaixos, aplaudem!

Ação direta, não se acomode  , porque tem um parasita querendo sua
acomodação e sua inação.

Vote Nulo e vá para luta ...

Não sabe como, o sindicalismo revolucionário é uma opção!

Procure, conheça e faça!

fospcobait  yahoo.co.uk

CONTRA A FARSA ELEITORAL!
VOTE NULO OU NEM VÁ!