(pt) [Portugal] Livro sobre Emma Goldman publicado recentemente: «SE NÃO PUDER DANÇAR, ESTA NÃO É A MINHA REVOLREVOLUÇÃO»

Domingo, 25 de Maio de 2008 - 23:50:37 CEST

Acaba de sair, na Editora ASSÍRIO & ALVIM, um livro meu intitulado
SE NÃO PUDER DANÇAR, ESTA NÃO É A MINHA REVOLUÇÃO
Aspectos da Vida de Emma Goldman

Tendo tomado conhecimento (só hoje!) de que está a decorrer uma Feira do
Livro Anarquista, vinha alertar para este novo livro sobre a espantosa
anarquista russa, emigrante nos Estados Unidos e de lá deportada em 1919.

Julgo que o livro só ontem começou a ser distribuído para as livrarias.

Além da própria Assírio & Alvim, a distribuidora é a

SODILIVROS
RUA DE CAMPOLIDE, 183 - B
1070-029 LISBOA

TELEFONE: 21 381 5600