(pt) [Brasil] APELO AOS LIBERTÁRIOS! MASSACRE DE CORUMBIARA! URGENTE!

Sábado, 29 de Março de 2008 - 13:36:28 CET

  Segue endereço para assistir ao vídeo sobre o Massacre de Corumbiara em
Rondônia, no ano de 1995. Depois do Massacre se cria o Movimento
Camponês Corumbiara - MCC, da qual a Federação Operária de SP - FOSP,
filiada da Confederação Operária Brasileira - COB, faz parte do Comitê
Nacional de Solidariedade. A algumas semanas, mataram uma liderança do
movimento no Estado.

  Impressiona assistir um depoimento de um dos agredidos pela PM do Estado:

  "me bateram algemado pra mim apontar quais eram os chefes do nosso
acampamento e eu não quis apontar porque não tinha chefe no nosso
acampamento, o chefe eram todos nóis"

  Parte 1:
  http://br.youtube. com/watch? v=vad4IMYo_ aQ&feature=related
  Parte 2:
  http://br.youtube. com/watch? v=FfNgQAPz9zE&feature=related

    Devemos estar atentos a toda ação de solidariedade possível!
  Por favor, apoiem e divulguem a amigos (as), listas, etc.

  Saudações Sindicais.

  Saúde e anarcosindicalismo!

  Lima

Filiado ao:
  SINDEDUCAÇÃO - Núcleos Pró-Sindicato dos Trabalhadores da Educação-SP
  http://sindeducacao-fosp-cob-ait.blogspot.com
  Filiado a:
  FOSP - Federação Operária de São Paulo
  COB - Confederação Operária Brasileira
  ACAT - Associação Continental Americana dos Trabalhadores
  AIT - Associação Internacional dos Trabalhadores
  http://www.cob-ait.org
  Com o Sindicalismo Revolucionário, na luta, construindo as organizações
livres dos trabalhadores!

  2008: Rumo ao Congresso Mundial da AIT no Brasil! O primeiro da América!