(pt) [Brasil] ASSASSINATO: Solidariedade ao Movimento Camponês Corumbiara/Rondônia

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2008 - 23:12:42 CET

http://www.grupos.com.br/blog/sindicalista.2001/

ASSASSINATO: Solidariedade ao Movimento Camponês Corumbiara/Rondonia!

Data: Mon, 25 Feb 2008 09:42
De: Comitê Nacional de Solidariedade ao Movimento Camponês Corumbiara/RO
Assunto: Assassinado um dos coordenadores do MCC
Para: coordenação <cordenakaos  yahoogrupos.com.br>
Cc: COB forgscob  yahoo.com.br

Acabei de receber a notícia que o coordenador de acampamento, Francisco da
Silva, foi assassinado em uma emboscada próximo ao ACRE, estou aguardando
mais informação.

Revolução Agrária

O Latifundio Mata!

Urgente - Urgente - Urgente!!!

Uma comissão está se dirigindo ao Tribunal de Rondônia neste momento
no decorrer do dia passo mais informação.

A situação em Rondônia está tensa, depois do assassinato de um membro da
coordenação do MCC, outro membro fora assassinado nesta tarde, outros
membros estão fugindo pois receberam telefonemas de ameça de morte.

O MCC pede solidariedade, estou redigindo uma carta para a Justiça Global,
e para o Ministério da Justiça, existe a possibilidade de mais sangue ser
derramado.

http://www.rondoniagora.com/web/ra/noticias.asp?data=24/2/2008&cod=16833

Morte ao Latifúndio!

fospcobait  yahoo.co.uk

http://www.grupos.com.br/blog/sindicalista.2001/

REVOLUÇÃO CAMPONESA: OCUPAR, COLETIVIZAR, PRODUZIR, AUTOGERIR!

FOSP - Federação Operária de São Paulo.
Filiada a:
COB - Confederação Operária Brasileira.
ACAT - Associação Continental Americana dos Trabalhadores.
AIT - Associação Internacional dos Trabalhadores.