(pt) MILITANTE DA FOSP/COB É CENSURADO NA "OPOSIÇÃO BANCÁRIA"

Sábado, 18 de Junho de 2005 - 22:50:30 CEST

de "cldvulg" cldvulg(at)bol.com.br
*Este militante @partidário* *está bloqueado/censurado n**o saite da
Oposição Bancária, vertente MNOB.* *Minhas msgs não são mais
distribuídas, nem as dentro e nem as fora de* *tópico.*

*São + d 15 dias d bloqueio e censura. Estou praticamente amordaçado.* *
Estou sob censura prévia, coisa q só aconteceu - vejam só - durante a
ditadura militar fascista de 1964-1985.*

*Agora eles falam de debater propostas para a campanha
salarial* *ekonomicista**. Mas impedem* * **a participação de bancários  d
base e s/ partido. Q democracia é essa? O **rei está nu! E naum apenas  o
rei marcolino c/ a s* */** tentativa de fraude nas **eleições
paulistanas...* * Mas tbém a ovelha negra da família q ker substituir  the
king...*

*O pessoal do **partido majoritário na OpoBan* *diz q nada tem a ver c/a
censura; a **coordenação do MNOB diz que naum mandou censurar nada. E,  de
fato, alguns **pediram bom senso e liberação das msgs. Pedidos sem
resultados.*

*Repressão é fascismus! Violentar a liberdade de manifestação d um grupo
ou **mesmo de um indivíduo é fascismus! Aplicar censura prévia é
fascismus! Ou qdo a repressão parte d alguém q * *c** diz d eskerda, é o
suficiente **p/ legitimar a violência? Q diferença esses karas têm da
articulação petista **autoritária pelega ou dos pelegos amarelos
autoritários? Só se for a cor da*
*camiseta! A diferença se faz na prática política, a diferença se faz  com
**princípios!*

*Se até às 24 horas de sexta-feira, dia 17 de junho de 2005, este  cidadão
**continuar bloqueado/censurado, este militante e
combatente anarko-comunista se **considerará banido-expulso do MNOB.
Faltam 52 horas. Não vou ficar triste **com isso, não. Será um salto de
qualidade* *na luta anti-burguesa e anti-fascista**.*

*sds de classe anarko-sindicalistas*

*©*tavares