(pt) Centro de Cultura Social* – RJ 2a Feira de Trocas

Sábado, 13 de Agosto de 2005 - 10:43:13 CEST

Vila Isabel
O que é uma feira de trocas?
É um espaço aberto, onde todos os participantes podem oferecer e trocar
produtos entre si. Substitui-se o uso do dinheiro, por valores humanos e
sociais. Além disso, é uma oportunidade de quebrarmos o vício do consumo
(shopping/supermercado) e reforçarmos a comunicação, a solidariedade, a
cooperação.

Onde posso colocar meu produto para a troca?
Haverá bancadas onde todo mundo pode colocar seus materiais. Mas fica a
critério de cada um, pois a pessoa pode ir com seu material na mão e
tentar trocar com uma pessoa que esteja na bancada.

Sugestões do que levar:

Roupas, calçados, alimentos, brinquedos, artesanato, aparelhos eletrônicos
em bom estado de funcionamento, livros, etc.

O que NÃO levar?

Produtos ilícitos, drogas, bebidas alcoólicas, material pornográfico e afins.

Quando acontecerá?

Dia 03 de setembro, a partir das 14 hs.

Onde?

*Centro de Cultura Social (CCS/RJ) – Endereço: Rua Torres Homem nº 790,
quase no cruzamento com a rua Luis Barbosa