(pt) France, Alternative Libertaire AL - log, Um comunista libertário em YPG # 13: " Dois camaradas ceifadas por franco-atirador Daech" (ca, en, it, fr) [traduccion automatica]

Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 - 08:20:33 CEST

"Adormeci em um canto do telhado de gelo, coberta com um pedaço de cartão. Eu ainda estava
vivo!" ---- Libertaire alternativa reproduzido entradas de blog
Curdistão-autogestão-revolução , diário de viagem de um camarada que se dedicam à YPG.
---- Ao longo das semanas, ele vai refletir a vida nos combates milícias discussões que
levam a ele e experimentar a Confederalismo democrática nas zonas libertadas. ---- Frente
Oriental Raqqa, 06 setembro de 2017 ---- Após meu post anterior. ---- Mansoura noite.
Depois de investir dois edifícios com sucesso, nossa equipe era apreender um terço. Depois
de um cansativo nervosamente progredir - estávamos lente errada, teve que começar - nós
finalmente chegar a casa cobiçado. Mais uma vez o telhado, parede, cinzel, martelo,
lacunas. Adormeci em um canto do telhado de gelo, coberta com um pedaço de cartão. Eu
ainda estava vivo !

Despertado de madrugada, nosso grupo dividir. Com três outros camaradas, eu estava
ocupando um prédio vizinho. atividade atiradores inimigos foi relatado.

Caso você esteja se perguntando, não, a progressão do dia não é nem mais fácil nem mais
reconfortante. Talvez vamos ver pelo menos a face da morte ? É sobre esses pensamentos
mórbidos que investiram o telhado. Primeiro relógio: RAS: explosões ao longe, alguns
tiroteios dispersos. Quando chegou minha vez, eu adormeci. rotina curiosa: talvez as
coisas eram mais fáceis do que eu imaginava ...

Mas quando me acordou para uma nova mudança, eu conheci o olhar atirou no meu amigo, os
olhos misted de lágrimas. Durante o sono, dois amigos de nossa unidade tinha sido abatido
por snipers do Estado islâmico, e dois outros ficaram gravemente feridos por uma mina.

Eu agora walk-in guerra.

Arthur Aberlin

http://www.alternativelibertaire.org/?Un-communiste-libertaire-dans-les-YPG-13-Deux-camarades-fauches-par-les-snipers