(pt) France, Alternative Libertaire AL - log, Um comunista libertário em YPG # 12: "Um presente inesperado" (en, it, fr) [traduccion automatica]

Domingo, 3 de Setembro de 2017 - 09:28:56 CEST

"Mal preso ao tubo, esta besteira foguete ameaçado ao menor movimento brusco, cair e levar
com ele o seu blogueiro favorito." ---- Libertaire alternativa reproduzido entradas de
blog Curdistão-autogestão-revolução , diário de viagem de um camarada que se dedicam à
YPG. ---- Ao longo das semanas, ele vai refletir a vida nos combates milícias discussões
que levam a ele e experimentar a Confederalismo democrática nas zonas libertadas. ----
Frente Oriental Raqqa, 30 de agosto de 2017 ---- Após meu post anterior. ---- O primeiro
edifício foi investido sem luta. À distância, podia ouvir as explosões das bombas que
choveram sobre Mansoura. ---- Esta é a minha unidade movendo pelas ruas desertas em
direção a um novo objetivo. A fadiga foi subindo, mas o ambiente urbano colocar todos os
meus sentidos alerte.Toutes anedotas e conselhos dados para a academia na minha cabeça:
cuidado com as minas, a atenção para as armadilhas, cuidado com snipers poderia ser
literalmente em todos os lugares em torno de nós.

Quando chegar nossa nova posição, era como uma libertação.

Enquanto alguns foram em busca de cobertores e colchões, temos implantado no telhado.
Martelo e cinzel na mão, que foi responsável pela soco mortal no baixo parede circundante
do telhado. Trinta minutos após a nossa chegada, fomos finalmente autorizados a descansar.
Com o sentimento de realização, adormeci. Depois de alguns minutos, eu ainda dormia
profundamente.

Depois de uma hora, talvez duas, I foi retirado do sono. Partimos novamente.

Eu não tinha terminado aproveitamento me um camarada veio bater-me no ombro com um
presente inesperado - e realmente não esperava: o lançador de foguetes de nossa equipe ! O
titular anterior não estava conosco - Eu não sei por que - e agora eles me transferiram
essa responsabilidade. Claro, esperávamos que, com o meu tamanho, provavelmente, eu seria
convidado a usar um monte de equipamento, mas este foi um pouco rápido para o meu gosto ...

De volta à rua ainda escuro e hostil Mansoura mas desta vez na parte traseira com o
suficiente para me fazer explodir 22 vezes. Além disso, indevidamente preso ao tubo, esta
besteira foguete ameaçado ao menor movimento brusco, cair e levar com ele o seu blogueiro
favorito ...

Arthur Aberlin

http://www.alternativelibertaire.org/?Un-communiste-libertaire-dans-les-YPG-12-Un-cadeau-inattendu