(pt) [Irãn] Preso anarquista Soheil Arabi abandona greve de fome By A.N.A.

Sábado, 14 de Outubro de 2017 - 07:50:03 CEST

Na quinta-feira (05/10), o preso político anarquista Soheil Arabi abandonou a sua greve de
fome e de sede, que se mantinha há mais de uma semana. ---- Soheil Arabi, de 34 anos,
escreveu em uma carta: ---- "Devido às preocupações de minha mãe e em ocasião do Dia
Mundial da Água, bebi água depois da tomada de decisão da última noite. Hoje me reuni com
o Corpo da Guarda Revolucionária para dar-lhes a oportunidade de, em uma semana, atender
minhas demandas. Se não o fizerem a greve de fome e de sede será retomada. Não vou voltar
atrás. ---- Hoje, os presos políticos da Prisão de Evin, ala 7, me proporcionaram uma
bonita cerimônia dedicada a comemorar o Dia Mundial do Professor. Eu estava orgulhoso de
estar com meu professor, Mahmoud Beheshti Langrood, devido à preocupação de minha mãe e
também porque havia jurado assistir à cerimônia. Li, bebi água e os sonhos dos
prisioneiros saltaram para Ismail Abdi e Mahmoud Beheshti Langrood. Recordamos ao grande
Farzad Kamangar e esperamos libertar a todos os presos políticos.

Soheil Arabi

Prisão de Evin Seção 7"

Fonte: https://asranarshism.com/1396/07/14/anarchist-10/

Tradução > Sol de Abril