(pt) France, Alternative Libertaire AL - log, lutador voluntário no Curdistão sírio # 10: "Eu vivi muitas coisas durante meses" (en, it, fr) [traduccion automatica]

Domingo, 21 de Maio de 2017 - 07:38:05 CEST

"Temos muitos projetos com o BOG e, especialmente, com a IRPGF, e trazê-los, precisamos de
você, seu apoio e sua presença." ---- Passamos abaixo do diário de bordo, postou no
Facebook , um ativista revolucionário francês na YPG. Ele compartilha sua análise, seus
críticos, e narra destaques de sua carreira. Um testemunho humano e político
indispensável. ---- Os títulos e notas de rodapé de página são a equipe de web AL. ----
Leia os outros episódios aqui . ---- Frente Raqqa, Síria, 09 de maio de 2017 ---- Estar em
funcionamento desde o início de abril, eu sou incapaz de dar notícias regular. I
trazer-lhe esta mensagem através de meus amigos anarquistas de IRPGF veio nos visitar na
parte da frente (e muitos dos quais são membros da Libertação Batalhão Internacional
(IFB), ao contrário do que tem sido publicado na página do Batalhão seguinte um erro).

Eu vivi muitas coisas durante meses, e quantas vezes eu nem sequer têm tempo para falar
sobre eles.

Para a maior parte, sabemos que o IFB está indo muito bem, apesar dos repetidos ataques do
inimigo. Eu não tenho sido afastado para ficar lá várias vezes entre atiradores, foguetes,
morteiros, assalto, drones, etc., mas eu ainda estou aqui, no coração do califado.

Nós temos muitos projetos com o BOG e, especialmente, com a IRPGF, e trazê-los, precisamos
de você, seu apoio e sua presença. Então, o que você está esperando para se juntar a nós ?
Cada vez mais acho que sem dificuldade um futuro sombrio para os revolucionários na França
e mais amplamente na Europa. Chegou o momento para aumentar a intensidade.

Aqui, vamos treinar os guerrilheiros, damos-lhe os meios para contribuir para a guerra em
curso, e não estamos falando apenas da guerra contra Daech mas mais amplamente o conflito
latente entre nós e os Estados burgueses. partidos revolucionários turcos e especialmente
o PKK tem muito a compartilhar. Podemos dizer o que queremos que o PKK, mas que nos
oferece um importante apoio e proteção necessária, nós anarquistas e comunistas
revolucionários, pedindo nada em troca.

Junte-se a nós. No Curdistão sírio, o Bakur, Síria, há amizades que são criados, o
conhecimento de que compartilhar, grupos que formam e campos de treinamento que aguardam a
sua chegada. O resto é com você.

Visconde Valnoir

http://www.alternativelibertaire.org/?Combattant-volontaire-au-Rojava-10-J-ai-vecu-bien-des-choses-depuis-des-mois