(pt) France, Alternative Libertaire AL - caderno de viagem, Um comunista libertário em YPG # 04: um velho mãos romeno AK47 (en, it, fr) [traduccion automatica]

Sábado, 6 de Maio de 2017 - 07:37:32 CEST

"Contra os helicópteros ou aviões, eu acho que é me tão útil como um programa de Macron
..." ---- Libertaire alternativa reproduzido entradas de blog
Curdistão-autogestão-revolução , diário de viagem de um camarada que se dedicam à YPG.
---- Ao longo das semanas, ele vai refletir a vida nos combates milícias discussões que
levam a ele e experimentar a Confederalismo democrática nas zonas libertadas. ---- YPG
academia de treinamento para voluntários estrangeiros, Canton Cizîrê, 28 de abril de 2017
---- Depois das ameaças de bombardeios turcos nos últimos dias, a vida na academia tenta
voltar ao normal ... É difícil quando você sabe apenas algumas dezenas de quilómetros da
nossa posição, perto de Tal-Abyad e Derik nossos camaradas estão de frente para o 8 º
exército do mundo para tentar manter este pequeno pedaço de terra livre.

finalmente dado uma arma para me defender eu era um relógio AK47 romeno que deve ser
aproximadamente duas vezes naquele dia antes de mim. Contra helicópteros ou aviões, eu
acho que é me tão útil como um programa ... Macron

Eu também entendo muito bem que os companheiros curdos torná-lo um ponto de honra para
transmitir a questão ideológica antes de controle de armas. Pois, como se costuma dizer,
confiar uma arma para um homem ou uma mulher sem treinamento, é fazer com que um poder
vilão (o tipo Robin Hood e não) ...

O livro: T. Derbent, "Clausewitz e Guerra Popular," Aden 2004.
Ontem à noite, mais uma vez foram levados por um helicóptero. O equipamento americano
bonito, só que desta vez era um motorista turco ... Felizmente, entre nós e o canhão 30
milímetros (e sua óptica térmicas para detectar fontes de calor), foi uma colina agradável
e grosso.

Faz-me lembrar de um outro elemento de nossos cursos: o poder do Estado-nação depende
fortemente de sua capacidade ar. É uma reflexão que eu nunca tinha feito isso. Claro que,
militarmente, eu estava consciente, mas eu nunca relacionou a questão política. Este é um
problema que um dia vai resolver Espero que, caso contrário, eu acho que qualquer
revolução é comprometida por muito tempo, e quando digo compromisso, quero dizer enterrado
sob um tapete de bombas junto com dois de três mísseis de alta precisão ...

Arthur Aberlin

http://www.alternativelibertaire.org/?Un-communiste-libertaire-dans-les-YPG-04-une-vieille-AK47-roumaine-entre-les