(pt) France, Alternative Libertaire AL - internacional, lutador voluntário no Curdistão sírio # 09: na frente, a 30 km de Raqqa por redac (en, it, fr) [traduccion automatica]

Quarta-Feira, 22 de Março de 2017 - 11:12:00 CET

"Depois de uma luta não contra Daech mas contra o Facebook para obter a minha conta, eu
estou de volta. "Ir para Periscópio interativo sexta-feira março 17, 2017, às 20h hora
francesa. ---- Passamos abaixo do log, postada no Facebook , um ativista revolucionário
francês na YPG. Ele compartilha suas análises, avaliações e narra destaques de sua
carreira. Um testemunho humano e política indispensável. ---- Os títulos e notas de rodapé
de página são a equipe de web AL. ---- Leia os outros episódios aqui . ----
Tabur[1]Internacional de Libertação Batalhão frente Qaltah[2], 16 de março de 2017. ----
Depois de uma luta não contra Daech mas contra o Facebook para obter a minha conta, eu
estou de volta. ---- Vou ser breve: Entrei para o Birlesik Özgürlük Güçleri  (BOG), uma
das três organizações revolucionárias turcos que criaram o Batalhão International. Após
uma semana de treinamento intensivo adicional no pântano, que foi enviado para a IFB, na
linha de frente, ou eu estou em um mês.

Pode finalmente se conectar, mas com um computador turco, você vai perdoar a falta de
acentos em várias cartas[3]. Eu deveria ser capaz de escrever mais plenamente dentro de
uma semana, mas, entretanto, eu anunciar que amanhã seremos Periscópio da IFB, pelo
horário local 21 am, portanto, 20 horas em França para me parece.

Nós precisamos de você, por favor, se juntar a nós na página da IFB amanhã (que publica
regularmente) para fazer perguntas ao vivo, se quiser, e executar esse anúncio.

Este será o primeiro Periscópio percebemos que precisamos do seu apoio.

Agradecemos antecipadamente a segunda-feira de manhã Nantes Indignado e Libertaire
Alternativa, eu não duvido da solidariedade inabalável.

Ver em tamanho grande

[1]Unidade de Combate

[2]Al Qaltah é de 30 quilômetros ao norte de Raqqa, capital da Síria do califado.

[3]rectificado pela equipe web AL.

http://www.alternativelibertaire.org/?Combattant-volontaire-au-Rojava-09