(pt) France, Alternative Libertaire AL - blog de viagem, Um comunista libertário em YPG # 03: o eco das bombas Turquia (en, it, fr) [traduccion automatica]

Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 - 09:03:15 CEST

"  A atmosfera é um pouco pesado na academia. Além de ataques aéreos, teme-se um ataque
terrestre do exército turco.  " ---- Libertaire alternativa reproduzido entradas de blog
Curdistão-autogestão-revolução , diário de viagem de um camarada que se dedicam à YPG.
---- Ao longo das semanas, ele vai refletir a vida nos combates milícias discussões que
levam a ele e experimentar a Confederalismo democrática nas zonas libertadas. ---- YPG
academia de treinamento para voluntários estrangeiros, Canton Cizîrê, 25 de abril de 2017
---- Novo bombardeio turco em Sinjar e em um YPG no Curdistão sírio (não nossa) vai me
forçar a cortar algumas comunicações. ---- Todas as milícias e as milícias devem cortar
suas celas por razões de segurança. ---- Nós foram levados nesta tarde pela Navy Seals
aparentemente. eles estavam indo para dissuadir a Força Aérea da Turquia a iniciar este
truque sujo ? Os EUA deve ser sobre os dentes.

Em breve mais notícias !

Uma pequena foto de nós o caminho. No topo da torre: a bandeira do YPG.

YPG academia de treinamento para voluntários estrangeiros, Canton Cizîrê, 26 de abril de 2017

O bombardeio é um pouco como a má sorte em algum lugar, não sabemos quem vai cair. Nós
podemos fazer o que queremos, mas podemos proteger-se mas ... Isso é o que eu disse ontem
à noite um dos companheiros antes de passar a noite espalhados nos campos, por medo de
fazer uma bomba em canto da figura ...

Neste ponto, quando deitado, olhando para o céu, olhando para a menor luz, o menor ruído
no céu, bonito, mas hostil repente, pensamos aquelas pessoas que fazem bomba Durante
décadas, os palestinos, afegãos, iraquianos ...

E eu me pergunto como eles podem dormir tranquilamente uma noite por ano ...

A atmosfera é um pouco pesado na academia. Além de ataques aéreos, teme-se um ataque
terrestre do exército turco. Durante a preparação da classe estávamos a exigir mais armas
... mas não há o suficiente para todos, e eu sou um dos azarados que não receberam.

Pouco depois da aula, um colega de classe, vendo a minha decepção, entregou-me uma coisa:
uma granada. Ele explicou rapidamente como usá-lo e concluiu: "   é para defendê-lo no
caso ... ou se, em última análise, você não quer que você seja pego. Você terá pelo menos
uma escolha.  "

Arthur Aberlin

http://www.alternativelibertaire.org/?Un-communiste-libertaire-dans-les-YPG-03-l-echo-des-bombes-turques