(pt) France, Alternative Libertaire AL - Um comunista libertário em YPG # 02: Chegando a Curdistão sírio, uma brisa ? (en, it, fr) [traduccion automatica]

Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 - 10:25:32 CEST

"Pela minha parte eu tinha feito uma montanha desta empresa. Eu estava meio convencido em
meu coração que eu nunca faria." ---- Libertaire alternativa reproduzido entradas de blog
Curdistão-autogestão-revolução , diário de viagem de um camarada que se dedicam à YPG.
---- Ao longo das semanas, ele vai refletir a vida nos combates milícias discussões que
levam a ele e experimentar a Confederalismo democrática nas zonas libertadas. ---- YPG
academia de treinamento para voluntários estrangeiros, Canton Cizîrê, 12 de abril de 2017
---- Hoje, um bilhete bastante sucinta ! Por um lado, porque eu não quero dar muitos
detalhes sobre o cruzamento de rotas e de fronteira por voluntários estrangeiros. Em
segundo lugar, porque a experiência já foi totalmente descrito pelo camarada respondendo o
apelido de Visconde Valnoir.

Algumas observações No entanto, para aqueles que tenté.es ou fazer a grande viagem, mas
teria alguma hesitação sobre a viabilidade da coisa: com um pouco de preparação, chegar ao
Curdistão sírio é tudo, mas intransponível. Então, algumas dicas: Evite voos directos para
o seu destino ; preferem o primeiro vôo para fora do espaço Schengen, em seguida, um
segundo ao seu destino ; viajar luz ou, caso contrário, como eu, você será forçado a
abandonar a engrenagem ; Prepare uma boa história no caso de você se tornar um costumes
pouco zelosos.

Pela minha parte eu tinha feito uma montanha desta empresa. Eu estava meio convencido em
meu coração que eu nunca faria. Então, finalmente, eu tenho que dizer a minha última
carona era mais penoso do que isso !

Eu, obviamente, queremos negar as dificuldades ou perigos na estrada Curdistão sírio. É
verdade que eu tinha-me muito afortunado. Há tantos fatores que entram em jogo: a situação
geopolítica mundial,,, estado militar local regional ou até mesmo o que foi comido na
parte da manhã o funcionário na frente de você ... A chance pode estar em Em última
análise, o fator mais importante ... e, portanto, um imponderável.

Em suma, com um mínimo de prêt.es rigorosa preparação que você se junte a nós se quiser
disse. Além disso, se você quer um conselho mais específico, entre em contato comigo
através deste blog !

http://www.kurdistan-autogestion-revolution.com/ask

http://www.alternativelibertaire.org/?Un-communiste-libertaire-dans-les-YPG-02-Arriver-au-Rojava-un-jeu-d-enfant