(pt) Brasil: Feira de Trocas no CCS-RJ

Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 - 18:19:29 CEST

por Coletivo Libertário ativismoclave-A-gmail.com
O que é uma feira de trocas?

É um espaço aberto, onde todos os participantes podem oferecer e
trocar produtos entre si. Substitui-se o uso do dinheiro, por valores
humanos e sociais. Além disso, é uma oportunidade de quebrarmos o
vício do consumo (shopping/supermercado) e reforçarmos a comunicação, a
solidariedade, a cooperação.

Onde posso colocar meu produto para a troca?

Haverá bancadas onde todo mundo pode colocar seus materiais. Mas fica a
critério de cada um, pois a pessoa pode ir com seu material na mão e
tentar trocar com uma pessoa que esteja na bancada.

Sugestões do que levar:

Roupas, calçados, alimentos, brinquedos, artesanato, aparelhos
eletrônicos em bom estado de funcionamento, livros, etc.

O que NÃO levar?

Produtos ilícitos, drogas, bebidas alcoólicas, material pornográfico e afins.

Quando acontecerá?

Dia 03 de setembro, a partir das 14 hs.

Onde?

No Centro de Cultura Social (CCS/RJ)
Endereço: Rua Torres Homem nº 790, quase no cruzamento com a rua Luis Barbosa

Tel para contato: 9842-9212(rafael - CLAVE)

Participe! Vamos quebrar a lógica do mercado e da alienação!